Se inscreva para o Bolsa Família 2017 – Governo Federal

Lançado em 2003, pelo até então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o programa bolsa família é um projeto do Governo Federal que vem beneficiando milhares de brasileiros em todos os estados brasileiros.

O principal objetivo desse programa é tirar as famílias da extrema pobreza e da fome. No entanto, nem sempre é o que acontece no programa, pois existem milhares de casos de pessoas que possuem uma boa casa, uma boa renda familiar e acabam tirando o beneficio de quem realmente precisa.

Quem pode se inscrever para o bolsa família?

 Todas as famílias que tenham crianças e adolescentes menores de 15 anos e que tenham uma renda familiar de até R$140,00 por pessoa podem se inscrever. Um exemplo simples: Uma família é composta por 4 pessoas, logo poderão receber o beneficio se a renda não ultrapassar R$560,00 mensais.

Para se inscrever para o programa é bastante simples. Busque informações na Prefeitura de sua cidade sobre qual órgão ficou responsável pelo Bolsa família em tal cidade.

No ato da inscrição é necessário que o interessado leve os documentos pessoais, comprovante de residência, comprovante de residência e o comprovante de matricula dos filhos, caso estejam com idade para estudar.

Todas as novas inscrições são avaliadas pelos funcionários responsáveis e informações fraudulentas eliminam o interessado sem qualquer chance de reclamação.

Comente!

Comentários

Comments
  1. Jacqueline
  2. claudete da silva campos sousa
  3. Fabiana

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *